GRANDES EVENTOS

 

Com mais de 100 participações em eventos de grande dimensão, certificamo-nos que as entidades promotoras de eventos apostam na sustentabilidade ecológica através da eliminação do plástico de uso único.

 

Segue em baixo alguns dos exemplares de copos personalizados para alguns dos maiores festivais nacionais, bem como descrições de todos os serviços que lá realizámos

 

Porque nos preocupamos com o ambiente, propomos o serviço de fornecimento de copos reutilizáveis, que aposta na sustentabilidade e responsablidade ecológica.

 

Todos os eventos, da pequena festa ao festival, requerem uma gestão adaptada de copos reutilizáveis e a sua implementação exige uma dinâmica muito específica.

FESTIVAIS

 

A nossa equipa oferece soluções personalizadas que minimizam os custos e se adaptam às necessidades próprias de cada projeto.

Fazemos a gestão integral dos copos, no local que definir, e acompanhamos todo o planeamento logístico sempre com monitorização informatizada de todos os movimentos e gastos. Este serviço é adaptável e aconselhável a todos os grandes eventos, que ambicionam resultados ecológicos notáveis.

Depois, fechamos o ciclo. A ArtCor garante o procedimento de lavagem profissional, que permite reduzir o investimento e apostar na sustentabilidade.

Lavamos o copo, para o reutilizar no mesmo ou nos próximos eventos:

– no local, através da implementação de ponto de lavagem, secagem e embalamento móvel, que cumpre todas as normas de higiene em vigor;

– mais tarde, através da recolha dos copos sujos e da sua lavagem/secagem nas nossas estações profissionais de Lisboa e do Porto, para posterior retorno ao evento/cliente;

– ou através do aluguer de máquinas de lavagem portáteis operadas por vós.

 

ISO 9001 de 2015

 

Como nos preocupamos com a total higienização e controlo bacteriológico nos processos de lavagem e reutilização dos copos, tanto as nossas estações de lavagem (fixa e móvel) como todos os nossos procedimentos internos são constantemente auditados com controlos laboratoriais por entidades reguladora no caminho de obtenção da certificação internacional ISO 9001 de 2015.